Whisky Dalmore 12 Anos - 1 Litro

Código: 7KH4KDVSV Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Whisky Dalmore 12 Anos - 1L

O Dalmore 12 anos, com seus aromas e sabores intrincados, é reconhecido como um uísque com caráter muito além de sua idade.

Esta foi a obra-prima original de Andrew Mackenzie e ficou além da norma do dia. Numa altura em que era prática padrão para amadurecer uísque para não mais de 6 anos, Andrew Mackenzie demonstrou seu caráter pioneiro, duplicando o período de maturação. Sua ousadia realmente valeu a pena, The Dalmore 12 anos ainda se destaca como um whisky excepcional hoje, como fez então. 

Maturados por um período inicial de nove anos em carvalho branco barris ex-bourbon americano, o espírito é então dividido por seu toque final. Uma metade permanece nos barris de bourbon, enquanto o outro é transferido para exclusivos 30 anos de idade Gonzalez Byass xerez oloroso Matusalém pontas antes que eles estão reunidos para criar esta uísque fenomenal.

CARACTERÍSTICAS:

País de Origem: Escócia.

Single malt.

Graduação: 40% vol.

Volume: 700 ml.

Equilíbrio entre o carvalho americano e as barricas de jerez usadas.

De cor vibrante, com aromas de especiarias e cítrico, robusto com um retrogosto elegante e complexo.
 

Imagem ilustrativa.

Indexador: daumore, dallmore, dalmorre

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Bebidas BH Delivery é uma distribuidora de bebidas que está no mercado desde 2009. Nossos clientes são muito importantes e isso reflete em nossa missão, visão e valores. Temos como missão, a comercialização de bebidas de alta qualidade e preços acessíveis. Enquanto nossa visão é ser referência no ramo em que atuamos. Nossos valores se refletem em benefício dos nossos consumidores, tendo uma comunicação clara e precisa, excelência com simplicidade e um relacionamento transparente com nossos clientes.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Bebidas BH Delivery Comércio e Varejo Ltda - CNPJ: 22.957.992/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2020